quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Alexandra Choon retira-se

A ginasta portuguesa, Alexandra Choon, retirou-se no passado mês de Novembro anunciando-o via facebook, onde deixou a seguinte mensagem:

Tomei uma decisão muito difícil mas muito importante. Tenho a certeza que me vai trazer muitas outras excelentes experiências! É com muito Amor que guardo todos estes momentos inesquecíveis. Aprendi muitas coisas, como o trabalho, a dedicação, a persistência, a atitude, a superação, a força de vontade, a garra, a luta, ultrapassar obstáculos, definir prioridades, rentabilizar o tempo, ...., que são instrumentos muito importantes para o meu Futuro. E foi com base no Melhor para o Meu Futuro que tomei esta decisão, estava num cruzamento e arrisquei por um caminho diferente do que sempre fiz até agora, pensando no que me mais me iria ajudar naquilo que eu quero Ser e transmitir ao Mundo!! Guardo numa caixinha muito, mas mesmo muito, especial este capitulo maravilhoso da minha vida para poder lá ir recordar cheia de paixão e orgulho sempre que quiser. Aproveito todas estas lições e ensinamentos que tive oportunidade de presenciar e aplico na minha Vida para a tornar ainda Melhor! Ao longo destes anos senti um crescimento enorme na maneira de ver, pensar e reflectir sobre as coisas.
Queria agradecer a todos os que me acompanharam neste percurso e que dalguma maneira me ajudaram a ser quem EU hoje SOU. OBRIGADA

Alexandra participou nos mundiais de 2013, em Antuérpia, pela terceira e última vez, sendo esta a sua última competição. Mas para trás ficam memórias e rotinas para não esquecermos a ginasta que foi e como representou Portugal com a sua grande elegância.


Alguns dos seus exercicios:



E uma reportagem sobre curiosidades e sonhos da sua vida, assim como mais quatros jovens talentosos.

Esperemos que tenhas grandes sucessos na tua vida e que concretizes todos os teus sonhos! Obrigada nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário